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Competências – Secretaria Acadêmica

Compete à secretaria acadêmica:

1. Receber e organizar os documentos dos alunos em pastas individuais;

2. Realizar atendimento ao público interno e externo, prestando informações sobre a instituição no que se refere ao ingresso de alunos;

3. Emitir documentação referente à vida acadêmica do aluno;

4. Fornecer dados à Direção Acadêmica e ao pesquisador institucional;

5. Manter atualizado o sistema de gestão acadêmica e atender as solicitações da comunidade acadêmica no que tange a responsabilidade da secretaria sobre o sistema;

6. Expedir Diplomas e Certificados;

7. Receber, protocolar e encaminhar documentos de acordo com editais específicos que envolvem a vida acadêmica do aluno;

8. Receber solicitações dos integrantes da comunidade acadêmica, dando andamento às requisições conforme fluxos internos;

9. Emitir relatórios do sistema acadêmico;

10. Organizar e manter atualizado o arquivo de documentos do Acadêmico;

11. Coordenar o processo de matrícula, trancamento entre outros referentes a vida acadêmica dos alunos;

12. Emitir certificação do ENEM.